Desde 2018, os beneficiários da Cabergs Saúde contam com mais uma ferramenta para facilitar o acesso aos serviços da empresa: a solicitação de reembolso eletrônico. O acesso é totalmente online e foi desenvolvido para que os beneficiários possam, além de solicitar o reembolso, acompanhar o andamento de todas as etapas do processo de forma ágil e segura.
O processo eletrônico é rápido e transparente. O beneficiário pode acompanhar todas as etapas do trabalho até a data efetiva do crédito em conta corrente sem sair de casa.
O acesso é realizado através do nosso site: www.cabergs.org.br ou pelo aplicativo Cabergs Saúde.
Veja como é fácil solicitar o reembolso no site:
- Acessar a área restrita com login e senha;
- Clicar em "solicitação de reembolso". Esta opção está disponível a esquerda da tela;
- Selecionar o beneficiário que recebeu o atendimento;
- Preencher as informações, anexar os documentos e finalizar clicando em "enviar reembolso".
Dessa forma, você terá seus direitos assegurados e poderá acompanhar todas as etapas.
Se preferir, você também pode solicitar pelo aplicativo:
- Clique em "novo reembolso";
- Selecione o beneficiário e preencha os dados corretamente.
É necessário que você informe a que se refere à solicitação de reembolso e inclua a documentação pertinente ao pedido.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e solicite auxílio de um dos nossos colaboradores, ou se preferir, confira a cartilha com todas as informações necessárias.