Beneficiário: Informe CPF ou Carteira Cabergs;
Credenciado: Informe CPF ou CNPJ;
Novas Inscrições: Informe Matrícula Funcional.
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Ouvidoria
A Ouvidoria Cabergs Saúde é o nosso canal de segunda instância criado para acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações. Esse canal visa mediar eventuais conflitos ocorridos no atendimento ao beneficiário, mediante o registro formal da demanda. É também, na ouvidoria, que você pode solicitar a Reanálise de Negativas de coberturas assistenciais.
Canal oficial para receber demandas de segunda instância
Fortalecer a transparência e o compromisso com nossos beneficiários
Contribuir para a evolução da qualidade dos serviços
Proporcionar atendimento independente qualificado, imparcial e baseado na legislação da saúde suplementar
Solicitação de esclarecimentos gerais.
Reconhecimento ou satisfação pelo serviço prestado ou disposição.
Manifestação de desagrado sobre um serviço prestado pela operadora ou rede credenciada.
Solicitação de reanálise de negativa de autorização
Ideia ou proposta para aprimoramento dos processos.
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