Beneficiário: Informe CPF ou Carteira Cabergs;
Credenciado: Informe CPF ou CNPJ;
Novas Inscrições: Informe Matrícula Funcional.
A Cabergs
Planos de Saúde
Planos Médicos Hospitalares
PAM
PAM II
Planos Odontológicos
POD
POD III
Programa de Saúde
PROMED
Manual de Contratação do Plano de Saúde
Informações Mínimas de Planos de Saúde
Seja um Beneficiário
Espaço Credenciado
Quero ser Credenciado
Portal Cabergs Saúde
Fale Conosco
Ouvidoria
A Cabergs Saúde oferece diversos canais de atendimento, incluindo a Ouvidoria, para melhor se conectar com suas necessidades. A Ouvidoria é um canal de segunda instância destinado a sugestões, consultas, reclamações e elogios não resolvidos por outros meios, como Fale Conosco e Serviço de Relacionamento. Antes de contatar a Ouvidoria, é importante tentar resolver a questão pelos outros canais mencionados. O prazo de resposta da Ouvidoria é de até 7 dias úteis, podendo ser maior para casos complexos. Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a Ouvidoria.
Pesquisa Satisfação