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Ouvidoria

A Ouvidoria Cabergs Saúde é o nosso canal de segunda instância criado para acolher as manifestações dos beneficiários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações. Esse canal visa mediar eventuais conflitos ocorridos no atendimento ao beneficiário, mediante o registro formal da demanda. É também, na ouvidoria, que você pode solicitar a Reanálise de Negativas de coberturas assistenciais.

Para que serve a Ouvidoria?

Canal oficial para receber demandas de segunda instância

Fortalecer a transparência e o compromisso com nossos beneficiários

Contribuir para a evolução da qualidade dos serviços

Proporcionar atendimento independente qualificado, imparcial e baseado na legislação da saúde suplementar

Entenda os tipos de registro.

Consulta

Solicitação de esclarecimentos gerais.

Elogio

Reconhecimento ou satisfação pelo serviço prestado ou disposição.

Reclamação

Manifestação de desagrado sobre um serviço prestado pela operadora ou rede credenciada.

Reanálise

Solicitação de reanálise de negativa de autorização

Sugestão

Ideia ou proposta para aprimoramento dos processos.

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