Ouvidoria
A Cabergs Saúde coloca a sua disposição diversos canais de atendimento para, cada
vez mais, estar conectada com o que é importante para você. Para isso temos diversos
meios de contato, entre eles a Ouvidoria. Trata-se de um canal por meio do qual
é possível apresentar sugestões, encaminhar consultas, reclamações e elogios.
A Ouvidoria é um canal de relacionamento de segunda instância, ou seja, exclusivo para
atender situações que não puderam ser resolvidas por outros canais de atendimento como
o Fale Conosco
(clique aqui e acesse)
ou o Serviço de
Relacionamento 0800 051 2142 - Beneficiários e 0800 051 6169 - Credenciados.
Portanto antes de acionar a Ouvidoria, é imprescindível, que você já tenha buscado
solução junto aos canais de atendimento citados acima.
Para contatar a Ouvidoria, preencha o formulário abaixo. O prazo para resposta é de até
07 dias úteis, sendo admitido um prazo superior nos casos de maior complexidade.
Em cumprimento às leis que protegem a privacidade de dados pessoais, não serão aceitos arquivos anexos aos protocolos de atendimento na Ouvidoria.