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Balanço é apresentado aos colaboradores

23-12-2019

No último dia 19 de dezembro aconteceu, no auditório da Cabergs, a apresentação do balanço da atual gestão do ano de 2015 a 2019. O evento, que foi conduzido pelo presidente Fernando Zingano e pelos diretores Roberto Noal e Saulo Campos, trouxe os resultados do trabalho realizado pela gestão durante o período. 


Na oportunidade, foi apresentada a apuração com uma retrospectiva dos últimos quatro anos de gestão, em que diversas melhorias foram realizadas. Entre as principais ações e programas estão: Portal Cabergs Saúde, Auditoria PROMED, Aplicativo Cabergs Saúde, Mapa Epidemiológico, Acompanhe Nossa Gestão, Gestão por Processos, Sistemas de Eleições, Reembolso Online, implantação do Sistema de Assessoria Jurídica, Atendimento Robotizado e Programa de Orientação à Gestação em formato EAD, além do Planejamento Estratégico, um processo inédito dentro da organização. 

A Cabergs está sempre em transformação. No início da atual administração, diversos desafios foram encontrados, desde déficits operacionais até o alinhamento de processos. As mudanças ocorreram por meio de uma série de iniciativas, que começaram pela instrumentalização dos números, que foram se modificando especialmente pela saúde ser um segmento desafiador. 

Transparência e acesso às informações foram as palavras-chaves deste ciclo. A gestão foi marcada pelo acompanhamento dos objetivos e metas e pelas diversas ações desenvolvidas nesses últimos anos. Em 2019, tivemos um ano de treinamentos e capacitações para os colaboradores, além de muitos avanços tecnológicos. 

Segundo o presidente Fernando Zingano, os próprios resultados mostram uma gestão com mais qualidade e uma melhor performance administrativa. "Este momento é para dividirmos estes números e, com eles, alinharmos os próximos anos que estão por vir", contou. 

Nesses últimos anos, a Cabergs também investiu muito para melhorar o atendimento, aumentando a rede credenciada. Estes resultados apresentados servirão de base e estudos para ações futuras, buscando sempre o aperfeiçoamento dos trabalhos direcionados à saúde. 

Na ocasião, foi renovado o mandato da diretoria, tendo em vista que o período de exercício dos atuais dirigentes da entidade se encerra dia 26 de dezembro de 2019. E, de acordo com o que estabelece o artigo 29, item III do Estatuto Social da Entidade, o Conselho de Administração deliberou por reeleger os integrantes da Diretoria Executiva, que regerá os destinos da instituição pelo prazo estatutário de quatro anos. 

A atual Diretoria, neste período, ainda foi responsável por novidades que acabam de ser lançadas, como o Telemonitoramento e a Migração de Sistemas e o Chatbot, que em breve estará disponível. 

E a grande novidade para 2020 é o lançamento da Cássia, a cuidadora virtual da Cabergs. Segundo o Presidente Zingano, o sentimento é de realização por poder permanecer traçando caminhos de mudança com uma gestão de qualidade. O Diretor Noal comunicou que, após um ano cheio de cursos e capacitações proporcionados aos colaboradores, a partir da próxima gestão o desafio é voar mais alto. O Diretor Campos finalizou agradecendo a dedicação da equipe Cabergs e reconhecendo a excelência do trabalho de cada um, que foi fundamental nas conquistas dos últimos anos. 

A partir de agora, o desafio é seguir em frente, buscando sempre novidades e melhorias na área.

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